Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 3 de agosto de 2013

CARUARU: NIA, GOPH E PATRULHA DO BAIRRO, APREENDEM QUASE UM QUILO DE MACONHA, MUNIÇÕES E UM PÓ BRANCO COM 4 INDIVÍDUOS

Levi Charles.
Marcio Henrique.

O Sargento McCartney e o soldado Freire do GOPH 01, estavam passando em frente ao North Shopping no início da noite de ontem (sexta-feira, 02), quando viram um indivíduo em atitude suspeita na garupa de uma mototáxi, e ao abordarem o suspeito, localizaram com o mesmo, 10 munições calibre 38. Nisso os policiais citados solicitaram o apoio do Cabo e do Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e da Patrulha do Bairro Indianópolis dos soldados Moacir e Almir Leite.

Com o celular do adolescente infrator, os policiais marcaram um encontro com o comprador da munições em frente a um mercado no bairro José Liberato e no momento da entrega prenderam o destinatário das munições, Levi Charles de Santana, de 19 anos, que estava acompanhado do amigo, Márcio Henrique Gomes da Silva, vulgo “Fino” de 19 anos, que moram na mesma casa, na rua Virgulino Ferreira, no bairro José Liberato.

Como ficou comprovado que o Levi receberia a “mercadoria”, os policiais foram a casa dos mesmos e viram quando um quarto integrante da quadrilha que estava na casa fugiu ao ver a aproximação dos PM´s, mas foi apreendido posteriormente quando tentava atravessar o Rio Ipojuca. Na casa onde moram Davi e Márcio, foram encontrados 868 gramas e mais 6 papelotes de maconha; 2 quilos 36 gramas de um pó branco, possivelmente cocaína ou substância explosiva; 5 celulares; 10 munições calibre 38 e a importância de R$ 41,60.   

Questionado sobre a drogas e as munições, Davi confessou que já foi preso duas vezes por tráfico de drogas, formação de quadrilha e corrupção de menor. Ele disse que foi contratado por um elemento conhecido por “Anderson 1, 5, 7”, que está preso na Penitenciária de Caruaru, para levar a droga até a rodoviária de Garanhuns, mas acabaram em cana.

O delegado do plantão Dr. Felipe Regueira, está fazendo os procedimentos de lavratura do flagrante e não adiantou quais serão os arquivos impostos aos acusados.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Adileson Galvão