Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 31 de agosto de 2013

Colisão e confusão coletiva no trânsito de Petrolina

acidente na feira da areia branca-1
Neste sábado, 31, bairro Areia Branca, aqui em Petrolina,  por volta das oito e meia(08:30 h) da manhã, mais um grave acidente de automóveis a começar da Rua Estados Unidos , uma colisão envolvendo quatro carros, um Eco Sport, placa KIL 9929, de Petrolina, um Peugeot Placa KLJ 0217, de Curaçá BA, um  Fiesta,  placa JQO 1333, Salvador BA além de um  Cross Fox de placa KMD 6476,  de Petrolina.
Segundo testemunhas, a conduzia  do Peugeot saiu  da rua da  Alemanha sem observar que outro carro utilizava  rua contígua provocando um choque inevitável com um terceiro veículo, um  Eco Sport,  que capotou no local. O efeito dominó provocado  nesse acidente envolveu na sequência mais dois carros que estavam estacionados nessa rua principal bem próxima ao pátio da famosa feira desse bairro, denominado,  Areia Branca Antiga.
acidente na feira da areia branca - 2
A condutora do eco Sport só sofreu arranhões leves. Foi imediatamente socorrida no local pelo Corpo de Bombeiros. O Acidente entretanto produziu a maior confusão no já tumultuado trânsito neste endereço famoso e de muito movimento de pessoas na Areia Branca aqui em Petrolina. A Polícia de Trânsito do Quinto Batalhão de Petrolina registrou e periciou a colisão com aspecto  tragicômico.(Site da Emissora Rural a Voz do São Francisco).
Blog: O Povo com a Notícia