Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Colisão de motocicletas deixa um morto e três feridos em cima do viaduto de Serra Talhada

José Bezerra, 48 anos, que residia na Cohab, Serra Talhada, morreu vítima de um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas em cima do viaduto da BR 232, no aceso a Serra Talhada, por volta das 04:30 de hoje (09). 

Minutos após a colisão, o motociclista Jesus Nascimento Lima, 44 anos, residente na Zona Rural acabou passando por cima das pernas da vítima fatal e caiu da motocicleta juntamente com a esposa, Isabel de Souza Lima, que vinha na garupa. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospan, ela está em observação e ele já recebeu alta.

"Tentaram me avisar mas não deu tempo, acabei chocando com o corpo e caindo, devido o escuro, além da moto da pessoa que morreu tinha uma outra moto ao lado", disse.

No primeiro momento a Polícia Rodoviária Federal acreditava que o motociclista envolvido no acidente com a vítima fatal havia fugido, mas ao chegar no Hospan com a outras vítimas, o inspetor Guerra foi procurado por um irmão de João Antônio de Lima, 37 anos, afirmando que tinha feito o socorro do irmão após cair da moto devido o choque com vítima fatal.

"Meu irmão bateu no que morreu porque ele veio pra cima por causa de um caminhão que o atingiu", disse. 
A versão está sendo analisada pela Polícia Civil.

Minutos depois, a idosa Maria do Carmo da Silva Santos, deu entrada no Hospan com fratura exposta, após ser atingida por outra moto, no mesmo local. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro e está internada.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Luiz Carlos