Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Confira o balanço dos últimos acidentes de trânsito na região

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito, na PE 275, Sítio Riachão II, Zona Rural, São José do Egito-PE, na noite dessa quarta-feira (14). 

Uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor vermelha, ano 2011, placa PEM-1383 e um veículo de tração animal seguiam a sentido São José do Egito, quando o proprietário da carroça, ao perceber que vinha um veículo, parou para que a motocicleta passasse, porém o motociclista não percebeu vindo a colidir na carroça. 

Os ocupantes da motocicleta, Edmilson Nunes Ferreira, 24 anos, solteiro, agricultor, residente na Rua Sítio Boa Esperança, Zona Rural, São José do Egito e Lilian Klecia dos Santos, 19 anos,solteira, atendente em loja, residente no Sítio Malhada do Boi, Zona Rural, São José do Egito-PE foram socorridos pela ambulância do hospital local, com lesões leves. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a DP local.

Outro acidente de transito foi registrado na PE 265 - Ponte do Riacho Feliciano, por volta das 19:30h da mesma noite. 
Segundo relato, João Bosco Custodio da Silva, casado, agricultor, 45 anos, residente no Sítio Caldeirão do Boi- Zona Rural - Sertânia - PE ,trafegava pela PE em uma motocicleta, Honda de cor vermelha, ano 2002, placa KKS4763, quando chocar-se contra um jumento. O condutor da motocicleta sofreu lesões de natureza média e o animal morreu no local. A vitima foi socorrida para o Hospital Municipal de Sertânia e posteriormente transferida para a Restauração na cidade de Recife, devido a gravidade dos ferimentos. 



E animais na pista provocaram mais um acidente na região. Uma viatura da PRF trafegava pela PE 390, Km 79, sentido à cidade de Floresta, na madrugada de ontem, quando colidiu em vacas que atravessavam a BR. 
A viatura teve algumas avarias. O Policial Rodoviário Rodrigo Barros Chiba, 38 anos, solteiro, encontra-se bem.


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Luiz Carlos