Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

DOIS HOMENS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A CIPE-CAATINGA EM FAZENDA COM PLANTIO DE MACONHA





Por volta das 15:30 de anteontem terça-feira (06), em uma fazenda na localidade Terra Nova, a aproximadamente 18 km do Distrito de Pilar, Município de Jaguarari, policiais da CIPE–Caatinga trocaram tiros com aproximadamente cinco homens, após denúncias de plantação de maconha. Dois envolvidos foram atingidos e vieram a óbito, Lindomar Araújo Simões, de 41 anos e seu irmão Givanildo Araújo Simões, de 30, conhecido por Galego Aracuã.
Foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, com 5 carregadores, sendo 2 deflagrados - provavelmente,  na troca de tiros com a PM - com um total de 123 munições, uma pistola calibre 6.35, uma motocicleta modelo Honda Tornado, de cor vermelha, placa HYU0873, licença de Belém do São Francisco, Estado de Pernambuco, além de fertilizantes, mantimentos, vários equipamentos e uma bomba hidráulica.
Pelo menos três suspeitos evadiram-se e ainda não foram localizados. Policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, atuantes no Distrito de Pilar, prestaram apoio à CIPE-Caatinga, na procura dos que fugiram e no processo de erradicação da plantação de maconha.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Geraldo José