Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Elementos São Presos Após Troca de Tiros Com a Polícia em Lajedo


A polícia conseguiu prender na manhã desta terça-feira (20), três elementos de alta periculosidade. A ação aconteceu no inicio da manhã quando policiais civis da delegacia de Lajedo, grupo de inteligência da polícia civil de Caruaru e policiais militares do 9º batalhão, faziam um trabalho de monitoramento dos elementos, com as informações que tinham, conseguiram localizar o grupo de criminosos que cercados efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais e tentaram fugir.

Na fuga os bandidos que estavam em dois veículos um deles um Fiat Strada que foi roubado a alguns dias na cidade de Águas Belas, acabaram batendo em um veiculo Fox na BR-423.
Foram presos Ernani Augusto de Oliveira, que é de Lajedo e semana passada foi perseguido e trocou tiros com a polícia civil no sítio Poço em Lajedo conseguindo fugir, Gedival Augusto Oliveira e Sales Matias de Melo que possivelmente usa identidade falsa e são do estado da Bahia.

O delegado de Lajedo Altemar Mamede acredita que os elementos praticariam algum crime no dia de hoje em Lajedo ou em cidades da região. Eles foram autuados por homicídio tentado, formação de quadrilha, falsificação de sinal de veiculo auto motor, receptação dolosa e possivelmente por uso de documento falso.
O delegado falou da periculosidade desta quadrilha e disse se tratar de elementos de alta periculosidade, haja vista os crimes que praticam a maioria deles usando de violência e até chegando a matar pessoas, Altemar disse ter certeza da ramificação da quadrilha em outras cidades da região, o veiculo Fiat Strada foi roubado de um político na cidade de Águas Belas.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Agreste Violento