Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Florestano preso em Petrolândia com cocaína e crack

Após várias informações de populares, através de ligações telefônicas anônimas para a Central de Informações da 4ª CIPM em Petrolândia e, intenso trabalho investigativo da Equipe “Malhas da Lei” e NIS-II, Policiais Militares do GATI e da ROCAM, na noite de ontem segunda-feira dia (26) de agosto, fizeram a apreensão de 510 gramas de cocaína, correspondentes a 2.550 pinos da droga e também 691 gramas de crack, correspondentes a 2.303 pedras da droga. 

Na ocasião foi preso Flávio Meneses de Sá, conhecido por “Flávio Chapéu de Couro”, que tem 42 anos de idade, é natural da cidade de Floresta e reside à Rua Astrogilda Ana do Nascimento, na Quadra 2 em Petrolândia. 

Os populares que denunciaram se queixavam da intensa movimentação de usuários no endereço onde a Policia Civil e Militar flagrou o “Flávio Chapéu de Couro” vendendo drogas em frente à casa onde ele mora, o qual a perceber a presença dos Policiais tentou fugir mais foi capturado com sucesso. 
Foram apreendidos também dois rapazes que estavam no endereço onde o Flávio vendia a droga. Um estava na sala e o outro estava dormindo em um quarto nos fundos da casa. 

Além das drogas cocaína e crack, foram apreendidos 5 (cinco) celulares, 1 (uma) balança de precisão, 1 (um) aparelho de DVD portátil e a significativa quantia em dinheiro no valor de R$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais) oriundos da comercialização de drogas. 

Foi registrado o Boletim de Ocorrência e depois entregue na Delegacia de Policia Civil de Petrolândia, onde o acusado foi autuado em flagrante delito por trafico de drogas e entorpecentes, e a Autoridade Policial Civil tomará as providências legais necessárias. 

Para concluir, todos os três, acusado de tráfico e suspeitos, foram recolhidos à Cadeia Publica de Petrolândia.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte:Blog do Jair Ferraz/4ªCIPM