Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

GOPH PRENDE DOIS ELEMENTOS APÓS ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM CARUARU

Gustavo, já foi preso por tráfico.
Joseilton, está preso por furto.
Por volta de 01:00 hora da madrugada desta quinta-feira (15), os soldados Joelson, Marcio Farias e T. Vieira do GOPH 04 (Grupamento Operacional de Prevenção á Homicídios), foram informados que dois indivíduos em uma moto, tinham acabado de assaltar um posto de combustíveis na Avenida Vera Cruz no bairro São Francisco e pelas características repassadas pela Central de Rádio do 4º BPM, a equipe realizou diversas diligências na região e após várias buscas, visualizou os dois elementos em atitude suspeita nas imediações da Estação Ferroviária, e quando os suspeitos viram a guarnição tentaram se evadir na motocicleta, houve perseguição e os PM´s os prenderam mais adiante, mais precisamente na Cagepe em uma moto Honda Fan vermelha, placa KJQ-2227 de Caruaru.

Os acusados: Gustavo Anderson da Silva, de 36 anos, que já foi preso por tráfico de drogas e mora na Rua Tracunhaém, Boa Vista 2, foi quem guiou a motocicleta até o posto, enquanto que o seu comparsa,Joseilton Caetano da Silva, de 24 anos, residente na Rua da Jangada, Brejo da Madre de Deus, que já foi preso por furto, estava na garupa da moto e colocando a mão embaixo da camisa, anunciou o assalto e depois conseguiram fugir. Ambos foram reconhecidos pela vítima. Como Gustavo aparentava sintomas de embriagues, foi encaminhado ao posto da PRF, onde foi submetido ao teste do bafômetro que deu positivo.

Apresentados no plantão da Delegacia Regional, os marginais foram autuados em flagrante ambos por roubo, e como ficou comprovado que Gustavo estava guiando a moto embriagado, foi também autuado por alcoolemia e os dois foram encaminhados á Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Adielson Galvão