Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Governo do RN convoca 87 para curso de formação de agentes penitenciários

20120202193006_amp
O Governo do Rio Grande do Norte por meio da secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) convocou 87 aprovados para o Curso de Formação de Agente Penitenciário. Em nota, a Sejuc informou que as vagas foram abertas, em razão de aposentadorias, falecimentos, exonerações e demissões de agentes que trabalhavam no Sistema Penitenciário potiguar. A listagem com os convocados foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (14).
Os aprovados para o cargo devem comparecer nesta quinta (15) e sexta-feira (16 ) no Setor de Informações Penitenciárias (Infopen) da Sejuc, para a efetivar a matrícula no Curso Específico de Formação Profissional para Agentes Penitenciários.
O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h, e a Sejuc fica localizada no Centro Administrativo do Estado, BR-101, em Natal. No ato da matrícula devem ser apresentados os seguintes documentos: CPF, RG, certificado de conclusão de ensino médio ou curso superior, acompanhado de histórico escolar, título de eleitor, comprovante de residência e duas fotos 3×4.

Segundo a Sejuc, as aulas começam na próxima segunda-feira (19) às 8h, sendo o momento inaugural no auditório da Escola do Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales. No entanto, a convocação vai ocorrer de acordo com a abertura das vagas.
Confira a lista de aprovados AQUI.
Blog: O Povo com a Notícia