Socialite.activate (elemento, 'Widget');

Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

Informações sobre roubos e furtos de veículos podem valer até R$ 2 mil no Disque Denúncia

O Disque Denúncia de Pernambuco iniciou, nesta sexta-feira (30), uma campanha para estimular o recebimento de informações sobre locais de desmanche e quadrilhas especializadas em roubos e furtos de veículos. As denúncias feitas poderão valer até R$ 2 mil de recompensa.
De acordo com a superintendente do Disque-Denúncia, Carmela Galindo (foto), terrenos abandonados com grande fluxo de veículos seminovos ou ferros-velhos que tenham carros sem avarias podem ser indícios do crime.
Carmela Galindo também adverte quem está comprando um carro para não adquirir veículos ilegais. Uma dica, segundo a superintendente do Disque-Denúncia, é olhar a numeração do motor. Números desalinhados, sinais de solda ou lixa malfeitos são indicativos de que pode ter havido uma fraude.
O Disque Denúncia tem dois canais para receber as informações: pelo site e pelos telefones (81) 3421-9595, para a Região Metropolitana do Recife (RMR), e (81) 3719-4545, para o interior do Estado.
O serviço garante o anonimato de quem passa as informações. De acordo com a superintendente, a pessoa que faz a denúncia tem uma senha para acompanhar o andamento e recebe o dinheiro em espécie para garantir que não seja identificado. (Fonte/foto: NE10)
Blog: O Povo com a Notícia