Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 11 de agosto de 2013

INGAZEIRA : PMs APRESENTAM SUA VERSÃO PARA PRISÕES. RELATAM DESACATO

No boletim, policiais apresentaram sua versão para episódio

Através do Boletim das ocorrências registradas nas últimas horas enviada à imprensa, os policiais que atuaram neste sábado no município de Ingazeira, em ação que gerou repercussão e grande movimentação na cidade,  apresentaram sua versão.
Segundo o boletim, “a Guarnição Tática local recebeu denuncias informando que havia uma perturbação do sossego de um veículo com o som alto. Chegando ao local o dono do veículo foi localizado e recebeu a ordem de desligar o som, mas não atendeu a ordem legal do policiamento, vindo de encontro aos policias com outros amigos que ali estavam ingerindo bebida alcoólica”.
E continua : “Diante da situação foi pedido apoio ao Oficial de Operações que de pronto foi ao local com duas equipes do GATI, onde procederam a abordagem e revista”.
Caso gerou grande movimentação na cidade.

Ainda segundo o documento, "neste momento os imputados Vinícius Machado da Silva, 37 anos, casado, empresário, do Sítio Caiçara, José Marcio Ferreira Alexandre, 20 anos, agricultor, morador do centro e  Agnaldo Siqueira de Morais, 32 anos, também residente no centro reagiram, resistiram, desobedecendo e incitando outras pessoas a agredirem o policiamento. Várias outras pessoas subiram em uma viatura desacatando os policiais”
A nota conclui informando que os três foram detidos e encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Site Nill Júnior