Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 25 de agosto de 2013

Limousine é grande atrativo para eventos em petrolina e região

imagemimagem1imagemServiço:

Transporte em limousine nova, cor branca, completa ( espaço para 09 pessoas, bar, som, tv de LED, lasers, aparelho de DVD, iluminação) ;
Motorista uniformizado (terno, quepe). Possuímos uma equipe de motoristas altamente qualificados e experientes para o seu tipo de evento, que recebem periodicamente, treinamentos para melhor atende-lo. Investimos em condutores de elevado nível. Nossos carros são periodicamente revisados e licenciados pelos órgãos competentes, garantindo assim a segurança de quem dentro da limousine estiver.
Tapete vermelho para saída da noiva.
Água e refrigerante (6 unidades cada)
Uma garrafa de Champagne
Disponibilidade da limousine para seção de fotos e filmagem
Pacotes para casamentos
Pacote I: Sem Igreja
Buscar a noiva no salão ou residência, conduzir até o local da festa, aguardar o término da cerimônia, fazer a seção de fotos e filmagem com a limousine. Período de 03 horas.
Pacote II: Com Igreja
Buscar a noiva no salão ou residência, conduzir até a igreja, aguardar o término da cerimônia, levar os noivos até a recepção, onde será feita seção de fotos e filmagem com a limousine. Período de 04 horas.
Pacote III: Com igreja e até o final da festa
Buscar a noiva no salão ou residência, conduzir até a igreja, aguardar o término da cerimônia, levar os noivos até a recepção, onde será feita seção de fotos e filmagem com a limousine, aguardar o término da recepção para levar o casal a “Lua de Mel”.
Temos também pacotes para anivesários, festas infantis, ocasiões especiais, despedidas de solteiro, tours pela cidade, transfers, reuniões, etc.
Formas de pagamento
Para pagamento à vista o desconto é de 5%.
Para pagamento parcelado, a entrada de 30% do valor total e o restante dividido no número de parcelas convenientes ao contratante, devendo estas serem totalmente quitadas até 24 horas antes da data do casamento.
Ou ainda em 3X no cartão de crédito.
Informações: 87.8807.5708 falar com Chiquinho.
Blog: O Povo com a Notícia