Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 10 de agosto de 2013

LULA NÃO TEM NENHUM INDÍCIO DE VOLTA DE CÂNCER, DIZEM MÉDICOS

Em entrevista coletiva no Hospital Sírio-Libanês, uma equipe médica liderada pelo o cardiologista Roberto Kalil Filho afirmou que exames realizados neste sábado (10) pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva indicaram que não há nenhum indício de volta do câncer de laringe já enfrentado pelo ex-presidente. 
Kalil afirmou que Lula está com a "saúde perfeita, em excelente estado geral". Segundo o médico, o último exame realizado por Lula tinha sido em abril e novos exames estavam mardos para hoje. Os exames de abril se mostraram dentro da normalidade, disse o médico. 
A equipe médica que participou da coletiva disse que os exames afastam dúvidas e rumores sobre o estado de saúde do ex-presidente. "Rumores acabaram, eles foram enterrados, graças a Deus", afirmou Kalil.
Lula realizou três exames: ressonância magnética, pet-scan (que rastreia todo o corpo para detectar tumores) e laringoscopia. Todos apresentaram resultado normal, disseram os especialistas.
Os médicos informaram que o ex-presidente ficou aliviado após a realização dos exames e que pediu que o resultado fosse informado para a imprensa.  Segundo a equipe médica, um novo exame de rotina deve ser realizado apenas em 2014. Ainda não há data marcada para nova avaliação do ex-presidente.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Site Nill Júnior