Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Mais um acusado de PEDOFILIA é preso pela PM em Salgueiro


O vendedor de lanches FRANCISCO BARROS COSTA, “David”, 27 anos, solteiro, natural de Coelho Neto – MA , foi preso ás 11:20h de ontem quarta-feira (07), próximo ao Posto S-03 em Salgueiro, acusado de ESTUPRO DE VULNERÁVEL. 

Segundo o que foi apurado pela polícia, a menor das iniciais E.M.F.S., de 09 anos, se encontrava  nesta quarta (07), por volta das 08:40h, em uma residência da Rua 25, nº 106, bairro da Cohab, recebendo aulas de reforço, quando o acusado se fez presente oferecendo a venda de lanches para professora , que aceitando, se dirigiu à outro cômodo da casa com a finalidade de buscar o dinheiro, momento em que o acusado teria se aproximado da vítima e utilizando-se de artimanhas, acariciado partes intimas da criança.

O fato que foi repelido pela vitima e pelo seu irmão menor J.H.C.F., de 07 anos, que presenciou a cena e investiu contra o mesmo em defesa da irmã e ainda denunciando o abuso para a professora e seu marido, que acionaram de imediato os pais da criança e consequentemente o poder policial.

O incriminado se apresentou com nomes diferentes de sua mãe, sendo verificado em parte de sua documentação que sua genitora seria a Srª. Francisca Barros da Silva Costa, no entanto o mesmo afirmou que era fruto da Srª Maria Lúcia Rodrigues Costa, sendo conduzido pelos policiais para DEPOL de Salgueiro, aonde foi apresentado para que fosse lavrado o flagrante pelo crime ora cometido.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Portal Serrita