Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 10 de agosto de 2013

MALHAS DA LEI DE CABROBÓ EFETUA PRISÃO DE HOMICIDA‏



Neste sábado (10) de agosto, durante operação coordenada pelo delegado Emanuel Luciano caldas e após investigações realizadas pelas equipes de policiais civis da delegacia de Santa Maria da Boa Vista/PE e Malhas da Lei AIS-25 (CABROBO/PE), NIS-04 / 7ª CIPM foi efetuada a prisão do foragido da justiça ADELSON ANTONIO DE SOUZA, "VG-ADELSON CACHOEIRO".
Conforme o delegado Emanuel Luciano Caldas de Sá, ADELSON figura como autor de um homicídio  ocorrido na cidade de CABROBÓ/PE  EM 30/03/2013, e que teve por vítima fatal a Sra. EDILMA MARIA DA SILVA MELQUIADES.
A prisão ocorreu no projeto Fulgêncio (CARAÍBAS), zona rural de Santa Maria da Boa Vista/PE.
Na época, o fato chocou a população local e foi realizada uma passeata protestando contra a violência contra à mulher pelas principais ruas da cidade com participação de diferentes segmentos da sociedade e familiares de EDILMA e que contou com o apoio da secretária de saúde, educação e desenvolvimento social e cidadania, além de  estudantes de escolas municipais e particulares.
Durante a execução da prisão o imputado não ofereceu resistência, sendo apresentado na delegacia de policia civil de CABROBÓ/PE e em seguida recolhido no estabelecimento  prisional local, onde ficará a disposição da justiça.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Polícia Civil-PE