Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 27 de agosto de 2013

MINISTRO VAI ESTAR EM CALUMBI ENTREGANDO TRECHO DE ADUTORA. ENTIDADES VÃO COBRAR RAPIDEZ NO RESTO DA OBRA

O Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho inaugura nesta quinta (29) às 09:00h, um dos trechos da Adutora do Pajeú entre Serra Talhada e Calumbi. A informação foi passada pelo promotor Lúcio Luiz de Almeida Neto à Rádio Pajeú.
Ele informou que será a oportunidade de promotores, prefeitos e representantes da sociedade da região cobrarem rapidez nas obras do restante da etapa até Afogados da Ingazeira. Ontem, a Compesa informou que a Barragem de Brotas, que abastece a cidade e Tabira só tem água para vinte dias.
“Estamos convocando todo mundo para estar em Calumbi cobrando”, disse o promotor. Na quarta, informa o promotor, haverá reunião com promotores do Pajeú e a coordenadora estadual do DNOCS, Dra Rosana. O promotor quer na reunião as empresas Projetec, Imobiliária Rocha, mais Dnocs e compesa para pressionar a aceleração da obra.
Segundo o promotor, foi um ato falho do Ministro prometer a água da adutora pra julho em Afogados. “Estamos no fim de agosto. Já se sabe que a previsão de setembro também não se viabiliza mais. O prazo passou para outubro”, disse o promotor, em reprodução doi que ouviu do DNOCs.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Site Nill Júnior