Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Motos furtadas por menores da Ciretran de Afogados da Ingazeira são recuperadas: uma no matagal e outra na "parede"

Foto: AfogadosOnline

Menores tentaram furtar duas motocicletas apreendidas no pátio da 24ª Ciretran de Afogados da Ingazeira, na madrugada desta quarta (28). Uma das motos ficou presa à parede e a outra motocicleta foi localizada abandonada próximo a antiga Vila da Estação Ferroviária, centro, Afogados da Ingazeira - PE, às 08:47h de ontem quarta-feira (28).

O policiamento flagrou o menor, empurrando a motocicleta Honda CG, azul, placa CJK-1912, que ao perceber a presença da polícia abandonou o referido veículo e evadiu-se para um matagal, porém, foi localizado. O mesmo declarou ao policiamento que a motocicleta tinha sido furtada da 24ª CIRETRAN por outro menor residente no povoado de Ibitiranga.

Diante do fato a motocicleta juntamente com o menor foram conduzidos à DP local, na presença do conselheiro tutelar. O menor foi apresentado na DP local e acusou outro infrator, que foi localizado no Centro da cidade e declarou não ter participado do furto, porém, confessou já ter participado de outros furtos de motocicletas do Pátio da CIRETRAN.  O coordenador do órgão, Vitalino Patriota, disse que no pátio havia 526 motocicletas apreendidas e está realizando o levantamento para saber quantas motos já foram furtadas.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Luiz Carlos