Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

MPPE e Tribunal de Contas do Estado realizam Encontro em Salgueiro

TCE-PE: Inspetoria Regional Salgueiro-IRSA
Com o objetivo de capacitar e integrar os promotores de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), os procuradores do Ministério Público de Contas (MP Contas) e os auditores do Tribunal de Contas do Estado (TCE), está sendo realizado em Salgueiro a Primeira Oficina de Integração, em formato de workshop. O evento começou ontem e termina nesta sexta-feira(02), com o tema Improbidade administrativa e os Procedimentos oriundos do TCE, sob a coordenação do coordenador do Caop Patrimônio Público, Maviael Souza; e a procuradora do MP Contas, Eliana Lapenda.
O encontro reúne os promotores de Justiça que atuam nos municípios de Araripina, Bodocó, Exu, Ipubí, Moreilândia, Ouricuri, Parnamirim, Salgueiro, Terra Nova, Trindade e Verdejante. Hoje, serão ministradas quatro palestras: MP de Contas de Pernambuco e auditores do TCE, pelo procurador do MP de Contas, Ricardo Alexandre; As Peças de Informação e seu Trâmite Administrativo nas Promotorias de Justiça, pelo promotor de Justiça Antônio Fernandes; Lei de Improbidade Administrativa e Procedimento Processual, pelo promotor de Justiça Charles Hamilton. 

Hoje, os presentes terão a oportunidade de participar de uma oficina de abordagem prática, quando serão divididos em grupos e farão a análise de dois processos do TCE e de pelo menos duas notícias de fato.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Ministério Público de Pernambuco