Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 3 de agosto de 2013

Mulher perde a hora no motel e forja sequestro para enganar o marido em Blumenau (SC)

sonhar-com-traicao-traido
Uma mulher de 20 anos forjou o próprio sequestro para enganar o marido em Blumenau, no Vale do Itajaí. Ela relatou à polícia que havia saído com outro homem, os dois se perderam e inventaram o crime. Ela não foi detida e vai responder a um termo circunstanciado, conforme a Delegada Rosi Serafim disse à reportagem do Jornal do Almoço desta quinta-feira (1°).
De acordo com a delegada, a jovem procurou a polícia para notificar um roubo seguido de sequestro. Em depoimento, ela contou que havia sido sequestrada na noite do dia 24 de julho, na Rua Bahia. Após o registro da ocorrência, a polícia começou a investigação. “Deparou-se com uma situação de falsa comunicação de crime, resultando a essa suposta vítima a instrução de um termo circunstanciado”, informou.
A delegada ainda explicou que “segundo o relato da suposta vítima, ela saiu com o antigo companheiro de trabalho, teriam ido ao motel e, como eles se perderam na hora, por sugestão do namorado, eles inventaram toda essa história, mobilizando todo o aparato da segurança pública, Polícia Civil, Polícia Militar, Instituto Geral de Perícias”. com informação. G1 noticias.
Blog: O Povo com a Notícia