Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 24 de agosto de 2013

Município de Triunfo - PE vai ganhar heliporto

A maratona de atividades do Natal de Triunfo já está sendo planejada pelo Sesc e pela prefeitura de Triunfo. Uma das novidades é a retomada da ópera no lago João Barbosa. O anúncio da volta do espetáculo foi feito  pelo presidente do sistema Fecomercio, Josias Albuquerque, em encontro com o prefeito Luciano Bonfim.
"O prefeito esteve conosco e isso vai facilitar nosso entendimento da colaboração da prefeitura municipal. Esse ano vamos repetir (a ópera) com o sucesso dos anos anteriores. O nosso pessoal técnico já esteve lá em Triunfo e vai agora voltar para tomar todas as providências necessárias pra que o Natal a gente realize da melhor forma possível, tanto para o município, quanto para o Sesc" explicou Josias.
A parceria da prefeitura com o Sesc vai possibilitar também a realização de outros espetáculos durante o ciclo natalino. O prefeito Luciano Bonfim destacou a importância do evento para atrair turistas e aquecer a economia da cidade. "Pra nossa grande alegria, a ópera vai voltar e, se Deus quiser, será um dos maiores natais da região que o nosso Natal já está consolidado.

Essa parceria do Sesc nunca deixou de exitir até porque o professor Josias Albuquerque é um pessoal voltada para o social e tem um carinho especial pelo nosso município" comemorou o prefeito. Durante o encontro, o prefeito anunciou que a prefeitura vai doar um terreno ao Sesc para a construção de um heliporto, o primeiro da cidade e um dos poucos da região. O presidente do sistema Fecomercio disse que a obra vai abrir caminho para uma nova demanda chegar a Triunfo que são os empresários de grande porte.
"O heliponto tem sido uma solicitação de empresários que querem conhecer Triunfo, inclusive eu citaria como exemplo o caso do empresário João Carlos Paes Mendonça que ele quer conhecer Triunfo" ressaltou Josias Albuquerque.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Arcoverde News