Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 24 de agosto de 2013

Petrolândia: Em teste driver ladrão rouba motocicleta trocando por uma motocicleta roubada.

As 11:00h de ontem sexta-feira dia (23) de agosto, Policiais Militares da GT 411 da 4ª CIPM de Petrolândia, solicitados pela Central de Operações, se deslocaram até à Rua Vicente Balbino Nascimento, na Quadra 4, a fim de verificar um possível furto de uma motocicleta. 
Quando os policiais conversaram com a vítima, ficaram sabendo que um homem conhecido apenas por “Salomão”, chegou à residência de Cícero Cleidson Pereira de Lima, residente na Quadra 4, solicitando negociar mediante troca a motocicleta Honda, vermelha, de 125 cilindradas, placa KJM-5803, da cidade Afrânio-PE. 

Como aconteceu o caso:

“Salomão chegou na casa vítima e na proposta de troca das motos, pediu para testar a moto de Cícero. Sabe o que aconteceu? Salomão foi embora e desapareceu levando a outra moto. 
Cícero preocupado porque Salomão não voltava do teste driver, chamou a polícia e quando puxaram informações no sistema, para surpresa, a moto era roubada. 
A Guarnição Policial fez buscas porém sem êxito. 
A vítima e moto roubada foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e a Autoridade Policial Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Blog: O Povo com a Notícia

Fonte: Blog do Jair Ferraz