Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Petrolândia: Morre no Hospital da Restauração Antônio Basílio de Oliveira, vítima de acidente com moto na BR-316

Antônio Basílio de Oliveira
Faleceu na madrugada desta segunda-feira (19), aproximadamente as 03h00, no Hospital da Restauração, em Recife, o Sr. Antônio Basílio de Oliveira, 57 anos, casado, residente na rua Cassimiro José da Silva, na Quadra 03 de Petrolândia.

Antônio Basílio ficou gravemente ferido, juntamente com seu filho Anderson Antonio de Oliveira, 28 anos, também encaminhado ao Hospital da Restauração, após acidente ocorrido na tarde desse domingo (18), na entrada da Agrovila 01 do Bloco 01.

Antônio Basílio e Anderson, trafegavam pela BR-316 na moto Honda, vermelha, placa KJQ 1555. Na entrada da Agrovila 01, a moto foi atropelada pelo Fiat PálioWeekend, cor preta, placa PGC 1269, carro oficial do TRE-PE, que trafegava no mesmo sentido, Petrolândia/Jatobá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, segundo testemunhas, o condutor da moto adentrou abruptamente (para a entrada da Agrovila), sem dar chances para que o condutor do Fiat tivesse tempo de evitar o acidente. Sendo assim condutor e passageiro da moto foram atropelados e conduzidos ao Hospital local, e devido as lesões graves foram conduzidos para o Hospital da Restauração, em Recife-PE.

Antônio Basílio não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar no Hospital da Restauração. Anderson Antonio será submetido a cirurgião ainda hoje.

Antonio Basílio deixa viúva a Sra. Maria Helena Félix da Silva e dois filhos. A família aguarda a liberação do corpo para divulgar o velório e sepultamento do ente querido.

O Blog O Povo com a Notícia apresenta suas condolências à família enlutada.


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Assis Ramalho