Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Petrolinense é baleado na cabeça durante tentativa de assalto em posto de combustíveis no Distrito Federal

Uma tentativa de assalto na manhã de ontem (15), num posto de combustíveis de Planaltina (DF), deixou o petrolinense Luiz Manoel Gonçalves, de 52 anos, gravemente ferido. Ele foi atingido com três tiros na cabeça durante uma tentativa de assalto.
Luiz Manoel retornava a Petrolina junto com a esposa e a sogra e parou no posto para abastecer, quando foi surpreendido por três bandidos.
Luiz Manoel é servidor da Chesf e tinha ido à capital levar uma das filhas. Segundo o Correio Braziliense, ele estava sozinho no veículo. Ao retornarem ao carro, as mulheres se assustaram quando perceberam a ação dos bandidos. Foi nesse momento que o petrolinense foi atingido.
A vítima foi levada para o Hospital de Base num helicóptero do Corpo de Bombeiros, em estado grave. Na tarde de ontem quinta-feira (15), a Polícia Civil apreendeu dois adolescentes suspeitos de terem cometido o crime.
Os menores foram levados à delegacia, onde um deles confessou ter atirado no servidor público. De acordo com o delegado Edson Medina, a vítima não teria reagido, apenas tocado no braço de um dos adolescentes, pedindo calma. Há indícios de que uma mulher também teria participado da ação. (Foto: G1-DF)
Blog: O Povo com a Notícia