Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 17 de agosto de 2013

POLÍCIA MILITAR INTERCEPTAM UM QUILO DE MACONHA EM PRESÍDIO NO AGRESTE

José Lucas, que está preso por tentativa de homicídio, receberia a droga dentro do presídio.

Eduardo, levou Xirlone de moto até o presídio.
Xirlone Xarif, foi contratado para entregar a droga.

Na noite desta sexta-feira (16), uma ação conjunta entre o Serviço de Inteligência do Sistema Prisional do Estado, o NIA (Núcleo de Inteligência do 4º BPM e o Sargento McCartney e os soldados Freire e Santos Silva do GOPH 01 (Grupo Operacional de Prevenção Á Homicídios), resultou na apreensão de um quilo de maconha e na detenção de dois indivíduos, além da identificação do detento que receberia a droga no interior do presídio de Caruaru.

Na ação foram presos, Eduardo da Silva Nunes, de 22 anos, que mora no bairro São Francisco e contratou a moto para levar Xirlone Zarif Soares, de 22 anos, são Francisco, que também foi preso. O detentoJosé Lucas da Silva, cumpre pena por tentativa de homicídio, foi apontado como o receptador da droga.

De acordo com o sargento McCartneyFelipe da Silva Nunes, que é irmão de Eduardo, é o dono da droga e pediu para o irmão pagar uma mototáxi para levar o Xirlone ir até o presídio jogar a maconha prensada para José Lucas, para isso ele ganharia a quantia de R$ 200. Felipeconseguiu se evadir.

Os três indivíduos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde o delegado do plantão Dr. Eduardo Sunaga, os autuou em flagrante por tráfico de drogas e os três foram encaminhados á Penitenciária  Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Adielson Galvão
Fotos: Odair Magnum.