Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Prefeito de Custódia rompe com o vice por causa da eleição de deputado

O Prefeito de Custódia, Luiz Carlos Gaudêncio (PT), rompeu anteontem (10) com seu vice, Manuca (PSDB), filho do ex-prefeito José Esdras (PSDB).O motivo do rompimento foi uma entrevista dada pelo vice na última quinta-feira ao radialista Ronaldo Elesbão, da Rádio Custódia FM, emissora de propriedade do deputado estadual Aglailson Júnior (PSB).
Na entrevista, o vice informou que pretende se candidatar a deputado estadual no próximo ano para tentar recuperar a cadeira que foi ocupada pelo ex-prefeito Luiz Epaminondas, o “Luizito”, já falecido.Como o candidato do prefeito deverá ser o deputado Júlio Cavalcanti (PTB), deu-se o rompimento.
De imediato, o prefeito exonerou a secretária de Educação, professora Nerice, que fora indicada para o cargo pelo vice-prefeito.Foi exonerada também a secretária-adjunta, que é esposa do irmão do vice e filha do vereador José Neto, que também rompeu com o prefeito.
Com isso, em 2014 o eleitorado de Custódia terá três opções para deputado deputado estadual: Manuca, apoiado pelo grupo de seu pai, o ex-prefeito José Esdras (PSDB), Júlio Cavalcanti (PTB), apoiado pelo prefeito e Aglailson Júnior (PSB), apoiado pelo ex-prefeito Nemias Gonçalves (PSB).
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Arcoverde News