Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

RODRIGO NOVAES CONSEGUE PRORROGAÇÃO DO CONCURSO DE TÉCNICO E ANALISTA DO MINISTÉRIO PÚBLICO


O deputado Rodrigo Novaes (PSD) esteve com o Procurador-Geral de Justiça de Pernambuco, Dr. Agnaldo Fenelon, para discutir a situação das pessoas que foram aprovadas no concurso do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), para os cargos de técnico e analista, mas não foram nomeadas.

Apesar do MPPE ter nomeado todos os concursados que estavam dentro das vagas previstas no edital, há grande expectativa dos demais aprovados em serem chamados.
Fenelon afirmou que existe interesse em aproveitar os profissionais, mas há limitações orçamentárias para a contratação de novos servidores. Mesmo diante dos empecilhos financeiros, Novaes conseguiu a promessa do Procurador-Geral de Justiça de que o concurso, que venceria no final deste ano, será prorrogado por mais dois anos.
Rodrigo afirmou que "com a prorrogação do concurso haverá novas nomeações, possibilitando, assim, o ingresso de mais servidores nos quadros do Ministério Público". 
O encontro, organizado pelo deputado Rodrigo Novaes, aconteceu na sede do MP na última quinta-feira (16), e contou com a presença de uma comissão de aproximadamente 20 concursados.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Assessoria de Imprensa - Deputado Rodrigo Novaes