Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 6 de agosto de 2013

SERRA TALHADA : CÂMARA VAI PASSAR A TER SESSÕES SEMANAIS


O presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), José Raimundo Filho (PTB)- resolveu mudar de forma radical o cotidiano do parlamento serratalhadense. Ele ingressou com o Projeto de Resolução 003/2013 que institui  sessões ordinárias semanais, sempre às segundas-feiras, das 20h as 22h. Atualmente, os vereadores realizam sessões quinzenais, nas primeiras e terceiras segundas-feiras de cada mês.
"A dimensão de Serra Talhada hoje é outra e queremos dar um dinamismo diferente à Câmara de Vereadores. Duas sessões por mês é muito pouco. Com as sessões semanais, iremos convocar secretários e diretores do governo para prestar esclarecimentos e daremos mais agilidade aos trabalhos legislativos", disse o presidente Zé Raimundo, justificando o projeto que foi subscrito pela Mesa Diretora da Câmara.

Quem também aplaudiu a iniciativa do petebista foi o vereador do Partido dos Trabalhadores (PT), Sinézio Rodrigues, que fez questão de parabenizar Raimundo. "Me orgulho em fazer parte de um legislativo em que os vereadores têm independência política. Foi uma execelente iniciativa do presidente regulamentar as sessões semanais", reforçou Rodrigues. O Projeto de Resolução foi lido nessa segunda-feira (5) e terá sua aprovação final no dia 26 de agosto.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Ascom