Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

TRIUNFO: PREFEITO DIZ QUE A FALTA DE RESPEITO COM O CIDADÃO, E NÃO APRESENTAREMOS DOIS DIAS

O Vereador de Triunfo Djaci Marques (PSD),  realizou uma visita de fiscalização a Unidade Mista de Saúde de Triunfo, após denúncias dos cidadãos, onde constatou diversas irregularidades. É impressionante o desrespeito com o cidadão e o descaso e abandono da coisa pública.

O Parlamentar constatou que o bloco cirúrgico da Unidade de Saúde está desativado desde 2008, o local está servido de depósito de materiais limpeza, comida, arquivos, entre outros.  No local há também um equipamento de raio X desativado  e um  equipamento de ultrassonografia desativado, um absurdo a população não está usufruindo destes aparelhos tendo que recorrer a outros municípios e clinicas particulares para realizar exames.
Resíduos de saúde (lixo hospitalar) acondicionado de forma inadequada e junto com o lixo comum, sendo descartado sem  o tratamento correto. Ambulâncias sucateadas faltando diversas peças inclusive o motor, entre outras irregularidades. O Vereador Djaci Marques Tratou do assunto na reunião da Câmara dos Vereadores de Triunfo, onde denunciou o descaso e abandono da Gestão Pública e da Secretaria de Saúde para com a Unidade Mista de Saúde. A denúncia foi enviada ao Ministério Público Estadual com as fotos comprobatórias.

O Vereador está cumprindo o seu papel e fazendo o seu trabalho de fiscalização da coisa pública, O Poder Legislativo tem obrigação de fiscalizar o Executivo e qualquer irregularidade no município.

Devido a exercer o seu papel e o seu trabalho com responsabilidade o Vereador Djaci Marques está sofrendo perseguição política, o Prefeito de Triunfo/PE entrou com uma ação na Câmara de Vereadores contra o Vereador Djaci Marques pedindo a cassação do seu mandato pela fiscalização que o Vereador realizou na Unidade Mista de Saúde, onde as informações contidas na ação não condizem com a verdade dos fatos.
Vivemos no Estado Democrático Direito e numa democracia, onde os poderes devem saber suas atribuições e funções cumprindo o seu dever. Não podemos ser reféns da intimidação, do coronelismo, do autoritarismo e da ditadura. Querer privar o Vereador de exercer o seu trabalho é inconstitucional e fere os princípios da Democracia.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Júnior Finfa