Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Univasf abre vaga de estágio para estudante de Direito a partir do 3º período

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), está com inscrições abertas para seleção de estágio até próximo dia 28 de agosto. A seleção visa o preenchimento de uma vaga com carga horária de 20 horas semanais, destinada a estudantes que estejam matriculados em curso de Direito. O selecionado receberá bolsa mensal no valor de R$ 364,00 e auxílio-transporte de R$ 132,00.

Os interessados devem efetuar a inscrição online até o dia 28 de agosto, através do email: revisaodenormas.gr@univasf.edu.br e enviar currículo, histórico escolar e cronograma com os horários no qual o candidato está matriculado. Entre os pré-requisitos, é necessário estar cursando a partir do 3º período da graduação, ter conhecimento em Direito Administrativo e Constitucional; e habilidade com análises, planejamento, relatórios e pareceres jurídicos.

A seleção compreenderá duas etapas: análise curricular e entrevista, que será agendada por e-mail e/ou telefone entre os dias 2 e 3 de setembro. O resultado final está previsto para o dia 3 de setembro. Mais informações podem ser obtidas no Edital, disponível no link abaixo ou pelo telefone da CRNI: (87) 2101 6891.

Clique AQUI e confira edital.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Francisco Evangelista