Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 3 de agosto de 2013

Vídeo com agressão a ex-prefeito João Lemos de Camaragibe é divulgado na internet. ACOMPANHE

O caso da agressão ao ex-prefeito do município de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, o médico João Lemos ganhou mais um elemento nesta sexta-feira (2). Foi divulgado um vídeo na internet que mostra as cenas de agressão, cometidas em julho, do ex-prefeito por Délamo Meira, irmão do ex-candidato a prefeito da cidade Demóstenes Meira. As imagens mostram três homens agredindo João Lemos. No mesmo vídeo, o ex-vereador Alamar Dias (PR), que jantava com João, tenta apartar a confusão.

Délamo e Demóstenes são irmãos do ex-comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Pernambuco Coronel Meira. Délamo Meira também fez parte da PM. Atualmente, ele é oficial reformado da corporação. Segundo a delegada Euricélia Nogueira, ele não foi localizado em Camaragibe e teria saído de Pernambuco, após praticar a agressão para não ser pego em flagrante. Um inquérito foi instaurado e a delegada ouviu, nesta quarta-feira (3), quatro pessoas, além da vítima. Duas estavam com João Lemos no momento em que ele teria sido agredido por Délamo Meira, na padaria de um posto de gasolina, em Aldeia, Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, na noite da terça-feira (2).

As outras duas pessoas foram voluntariamente falar com a delegada afirmando que conhecem a divergência entre Délamo Meira e João Lemos. Euricélia Nogueira disse que, além do suspeito, outras seis pessoas serão ouvidas, nesta quinta, sendo cinco funcionários do posto e um segurança.

A delegada não quis adiantar se há motivação política no ocorrido, alegando que todas as hipóteses serão investigadas. 



Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Edney