Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

VIÚVO É PRESO EM CARUARU, ACUSADO DE MATAR A ESPOSA



A equipe de CVLI da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, prendeu na tarde de ontem quarta-feira (31), José Hélio da Silva, de 24 anos, residente na rua Irmã Dulce, no bairro José Carlos de Oliveira. A esposa do mesmo, Aurilândia do Nascimento Silva, de 24 anos, foi encontrada morta na manhã do dia 20 de julho passado, no bairro onde morava, provavelmente assassinado por esganadura.
Imagens fortes:


Inicialmente o suspeito disse que a mulher com quem vivia há 6 meses, era uma boa esposa e nunca teve envolvimento com drogas, inclusive, indagado sobre o fato dela ter saído de casa durante a noite, ele afirmou que foram dormir juntos e que durante a madrugada sentiu sua falta na cama e quando foi verificar n a casa ela havia desaparecido. No entanto, questionado posteriormente, o mesmo falou que ela era garota de programa e era usuária de crack.


Diante das contradições, o delegado do caso, Dr. Victor Leite, representou pela sua prisão temporária e foi expedida pela Vara do Júri local e o mandado foi cumprido pela sua equipe. José Hélio, foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Adielson Galvão