Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Aberto processo de seleção de Chefe-Geral na Embrapa Semiárido

embrapa logo
Está aberto o processo para seleção de candidatos ao cargo de Chefe-Geral da Embrapa Semiárido (Petrolina). As inscrições devem ser realizadas no período de 23 de setembro a 22 de outubro de 2013, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico onde também está a norma que rege o processo. Podem participar candidatos pertencentes ou não ao quadro de pessoal efetivo da Embrapa. As demais etapas do procedimento de seleção ocorrem em datas a serem comunicadas previamente aos candidatos. Profissionais que ocupam cargo em comissão, função de confiança e de supervisão na Embrapa e que quiserem concorrer ao processo seletivo devem se desincompatibilizar até 10 dias antes do início das inscrições, ou seja, até 13 de setembro.

Os interessados em concorrer devem preencher um formulário eletrônico no qual constam, entre outras informações, três referências profissionais (a serem consultadas pelo Comitê de Avaliação e Seleção – CAS). Além desse formulário preenchido, no ato da inscrição o candidato a Chefe-Geral deverá encaminhar uma proposta de trabalho para mandato de três anos, renovável pelo mesmo período, além de memorial, currículo e descrição de sua experiência gerencial, dentre outros documentos.
Outra etapa do processo prevê apresentação de memorial e defesa pública da proposta de trabalho e arguição por parte dos membros do CAS e pelos empregados aos candidatos. Ao final da avaliação, na qual será apreciada a documentação apresentada pelo candidato e julgada sua capacidade e potencial gerencial, o Comitê indicará à Diretoria-Executiva da Embrapa até três candidatos pré-selecionados. Com informações Gazzeta.
Blog: O Povo com a Notícia