Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 28 de setembro de 2013

Acidente com ônibus, moto e carros deixa um morto no Grande Recife.

Um acidente envolvendo um ônibus, dez carros e uma moto deixou uma pessoa morta no fim da manhã desta sexta-feira (27), em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Secretaria Executiva de Mobilidade do município, o motorista do coletivo teria perdido o controle da direção e batido nos outros veículos. A vítima fatal, de 52 anos, era o motorista de um dos automóveis atingidos. O ônibus fazia a linha Marcos Freire-Terminal Integrado de Cajueiro Seco
Inicialmente, segundo informações do secretário-executivo de Mobilidade, Durval Lins, acreditou-se que a colisão tinha envolvido oito carros. O acidente aconteceu por volta das 11:00, na entrada do Conjunto Marcos Freire, e deixou o trânsito complicado no sentido Jaboatão Velho. Uma das faixas precisou ser interditada.


Ainda não há informações sobre o número total de feridos, mas a secretaria de Trânsito do município informou que apenas uma pessoa precisou ser removida. Trata-se de um homem de 78 anos, que foi levado ao Hospital da Restauração. Ele é pai do motorista morto no acidente e estava no mesmo carro. O estado de saúde dele é considerado estável.

As vítimas que tiveram ferimentos leves foram atendidas no próprio local do ocorrido. A Polícia Militar, os agentes de trânsito e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados. O tráfego foi liberado no local no início da tarde. (G1 PE)

Blog: O Povo com a Notícia