Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Acidente de trânsito deixa cinco feridos e uma pessoa morta em Calumbí


Um acidente de trânsito na PE 320, proximidades Sítio Barra, Zona Rural, Calumbi-PE, deixou uma pessoa morta e várias feridas na manhã dessa quarta-feira (25).                                                          
Segundo testemunhas, Evandro José de Lima, 29 anos, casado, topógrafo, residente no Sítio Tamboril, Zona Rural, Calumbi, conduzia um Polo, preto, placa KKP 6301, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou, com as demais vítimas. A agricultora Luzinete Pereira de Lima,  faleceu no local.

Ainda segundo as testemunhas, o condutor do veículo prestou socorro até o HOSPAM das demais vítimas, Marcone Pereira Lima, 28 anos, solteiro, técnico em segurança do trabalho, também do Distrito de Tamboril, Calumbi-PE,  L. Pereira de Lima, 28 anos, amasiada, agricultora, uma adolescente de 16 anos e uma criança de 06 meses, todas residentes no Distrito de Varzinha, em Serra Talhada.

Todas sem ferimentos graves. O corpo da vítima fatal foi encaminhado até o IML em Caruaru. O B.O foi entregue na DPC local. Com informações Blog do Luiz Carlos.

Blog: O Povo com a Notícia