Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Adolescente de 13 anos foge de casa

20130920134612250635u
Uma adolescente de 13 anos, que reside em Boa Viagem, desapareceu de casa após desentendimentos com a família. A garota estava contrariada porque os pais não concordavam com um namoro, não permitiam que ela saísse de casa à noite e nem dormisse na casa de amigos. Na última terça-feira, Heloísa Wandeley de Melo, 13 anos, fugiu a casa dos pais, na Zona Sul do Recife, deixando apenas um bilhete de despedida. Na mensagem, Heloísa pedia desculpas aos pais, mas dizia que não aguentava mais viver sob pressão. “Eu estou seguindo meu caminho. Sei que serão mais felizes sem mim. Nunca me senti ajustada nesta família e ficava imaginando sozinha como seria minha vida caminhando por aí por instinto”.

Desesperada, a mãe da adolescente, Josivane Wanderley, já prestou queixa do desaparecimento da filha na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). Josivane continua fazendo buscas sozinha a procura de Heloísa. “Já fui na casa de amigos. Liguei para colegas da escola e até agora ninguém deu notícias dela. Faço um apelo, Heloísa, minha filha, volte para casa. A gente não vai reprimí-la, independente do que aconteceu, a gente só quer você de volta”, desabafou. Segundo a mãe, Heloísa contou que acabou o namoro em agosto e, desde então, vinha reclamando da falta de liberdade. A mãe acredita que a filha não deve ter ido para longe, uma vez que não tinha dinheiro no bolso. Com informações Blog do Nayn Neto.
Blog: O Povo com a Notícia