Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

“André do Pó” é preso em Paulo Afonso após ter roubado carro forte com de R$ 8 milhões de reais


Na noite de anteontem (21/09), André Alves Lima, 28 anos, conhecido como “André do pó”, residente na cidade de Guarulhos-SP, foi preso por policiais militares do GTM e da ROTAM, após uma abordagem no Bairro Moxotó-BA.
André foi visto em uma residência próximo ao “Bar das Alagoanas” realizando uma festinha pelos policiais Francisco Alves e Cordeiro, que rapidamente passaram a informação ao GTM, que sob o comando do Cap. PM Pedro, comandante do Policiamento da região do PC TRAN, realizou a abordagem.
Com ele, os policiais encontraram pouco mais de 5 mil reais em espécie, um aparelho para desbloqueio de sinal de rastreador de caminhão e dois celulares.
Após uma consulta ao INFOSEG, os policiais descobriram que contra André, preso em Paulo Afonso em 2012 por porte ilegal de arma de fogo e drogas, havia uma mandado de prisão expedido no Estado de Minas Gerais, por assalto.
Segundo informações, ele teria participado de um assalto a um carro forte, onde foram roubados pouco mais de R$ 8 milhões de reais.
André se encontra na Delegacia Regional de Paulo Afonso, aguardando transferência para um presidio de Minas Gerais. Com informações Chico Sabe Tudo.
Blog: O Povo com a Notícia