Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 15 de setembro de 2013

Anvisa proíbe venda de produtos cosméticos eróticos

produtos eroticos
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a suspensão da fabricação, distribuição, divulgação, comércio e uso, em todo o território nacional, de uma série de produtos do mercado erótico. Segundo a resolução, publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (13) a medida foi tomada a partir de uma denúncia do Ministério Público Federal – Procuradoria da República do Paraná que identificou a comercialização de produtos cosméticos não regularizados na Anvisa, fabricados por empresas sem autorização de funcionamento.
Também foi levado em consideração o posicionamento emitido pela Gerência Geral de Cosméticos (GGCOS/Anvisa), que confirmou a ausência de registro na Anvisa para os produtos, assim como a ausência de autorização de funcionamento para os fabricantes. As informações são da Agência Estado. Fonte blog do Vinícius de Santana.
Confira os produtos proibidos no endereço: http://portal.anvisa.gov.br/wps/content/anvisa+portal/anvisa/sala+de+imprensa/menu++noticias+anos/2013+noticias/agencia+suspende+mais+de+30+produtos+sem+registr

Blog: O Povo com a Notícia