Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Assalto aos Correios de Vitória de Santo Antão

Uma agência dos Correios localizada no município de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Sul de Pernambuco, foi alvo de assaltantes na manhã desta terça-feira (03). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do 21º Batalhão foi deslocado para a ocorrência.
O caso está sendo investigado pela Polícia Federal (PF) que já encaminhou uma equipe para realizar a perícia no local do crime. Diligências estão sendo realizadas para tentar capturar os suspeitos. Não há informações sobre a quantia roubada.
Quadrilha - Esta manhã, a Polícia Federal em Pernambuco divulgou as imagens do circuito interno e os detalhes do sequestro seguido de assalto registrado nos Correios de Itambé, na Mata Norte de Pernambuco. Qualquer informação que ajude a localizar os suspeitos deve ser repassada ao disque denúncia, pelo número 3421-9595.
Este ano a PF conseguiu desarticular em ações conjuntas com as polícias civil e militar 25 assaltantes dos Correios, apreendeu 14 revólveres, quatro pistolas, cinco veículos, quatro motos, 17 aparelhos celulares, e conseguiu chegar a autoria de mais de 11 assaltos em agências dos correios realizadas em Pernambuco com a recuperação de mais de R$ 130.000 levados das agências. Com informações Arcoverde News.
Blog: O Povo com a Notícia