Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Barbalha-CE: Trio algema mulher em árvore, deixa a mesma semi nua e rouba sua Hilux

Um caso de sequestro seguido de roubo foi registrado na noite desta quinta-feira no município de Barbalha. Por volta das 21 horas uma mulher de iniciais A. U. S. C., de 32 anos, residente no Centro de Barbalha, foi abordada por três homens quando chegava em sua casa. O trio tinha o apoio de um carro que a mesma não conseguiu identificar. Dois deles adentraram a Hilux de cor prata, ano 2013, e placas ORZ-0077, inscrição do Ceará, e mandaram a vítima para o banco traseiro.

Os acusados partiram na direção da Floresta Nacional do Araripe e o roubo já começou dentro do veículo quando tomaram a aliança, brincos e cordão de ouro da jovem, além do aparelho celular e um Iphone. Num certo trecho da “viagem”, pararam a Hilux e mandaram-na descer, deixando-a algemada em uma árvore quando seguiram adiante com o carro da jovem.

A polícia só tomou conhecimento do caso por volta das 23 horas após A. U. S. C conseguir quebrar o galho da árvore no qual ficou algemada e ir para a pista pedir ajuda. Populares ligaram para o Destacamento de Barbalha avisando sobre uma mulher semi despida pedindo socorro às margens da CE-060, rodovia estadual que liga os municípios de Barbalha e Jardim. O Subtenente Henoch e os Soldados Leite e Siclesio foram imediatamente ao local.
O trecho fica perto da entrada para o município de Porteiras e os PMs a encontraram ainda com a algema de plástico em um dos braços e priorizaram o socorro da mesma para o Hospital São Vicente de Paulo em virtude do quadro clínico apresentado de forte abalo emocional e até escoriações pelo corpo. Destacamentos, companhias militares e batalhões de cidades próximas, incluindo até dos municípios de Salgueiro (PE) e Cajazeiras (PB), foram mobilizados e a caça aos assaltantes tem prosseguimento principalmente em áreas da floresta.


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Miséria