Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

BEZERRA COELHO E EDUARDO CAMPOS INAUGURAM HOJE TRECHO DE ADUTORA DO PAJEÚ

Índice
Nesta segunda-feira (02/09), o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, inauguram, às 11:30h, o trecho Serra Talhada e Calumbi da Adutora do Pajeú.
Com investimento total de R$ 547 milhões, as obras da Adutora Pajeú são executadas pelo Departamento Nacional de Obras contra as Secas (DNOCS), entidade vinculada ao Ministério da Integração Nacional.
Depois da conclusão da segunda etapa, os 598 quilômetros de extensão vão captar água do Rio São Francisco e do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco. A previsão é de atender 400 mil pessoas em 21 municípios de Pernambuco e oito da Paraíba.
Dia 15 de setembro está prevista a inauguração do trecho até Flores. Um mês depois, dia 15 de outubro, a etapa de Carnaíba será entregue à comunidade. A data oficial de entrega da Adutora em Afogados da Ingazeira é 15 de novembro, com a perspectiva da vinda da Presi denta Dilma na inauguração.
Em Carnaíba o Governador Eduardo Campos inaugura hoje a tarde a Escola Técnica Paulo Freire e um conjunto de casas populares. Com informações Site Nill Júnior.
Blog: O Povo com a Notícia