Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

BEZERRA ENTREGA O CARGO, MAS DILMA PEDE A ELE PARA ESPERAR, DIZ PORTA-VOZ

O porta-voz da Presidência da República, Thomas Traumann, informou ontem (19), que o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, teve um encontro com a presidente Dilma Rousseff para entregar o cargo, mas ela pediu que ele permanecesse pelo menos até a próxima semana.

O pedido de demissão de Bezerra é motivado pela decisão do PSB de entregar os cargos que ocupa no governo federal. A decisão foi tomada nesta quarta (18), em reunião da comissão executiva do partido, comandada pelo presidente da legenda, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, por quem Bezerra foi indicado para o posto.

Segundo o porta-voz, Dilma pediu ao ministro que aguarde o retorno dela de Nova York, onde na próxima terça-feira (24) fará a abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas. O retorno de Dilma está previsto para sexta-feira (27).

“A presidenta recebeu o ministro Fernando Bezerra e pediu a ele para ter uma nova reunião após o retorno de Nova York. Portanto nada muda no Ministério da Integração”, disse o porta-voz.

Blog: O Povo com a Notícia