Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

CLÓVIS LIRA NEGA QUE ESTEJA TRAVANDO ADUTORA DO PAJEÚ


Depois de conceder entrevista ao radialista Dioneys Rodrigues, na Rádio Transertaneja FM, o Drº Clóvis Lira também deu entrevista ao programa Manhã Total da Rádio Pajeú, ele que é  ex-gerente Regional da Compesa, Clóvis Lira, negou que esteja travando o andamento da obra da Adutora do Pajeú.
Em entrevista a Aldo Vidal, Rosana Silva, coordenadora regional do DNOCs afirmou que ainda há impedimento de três proprietários na área entre Carnaíba e Afogados. “Entregamos de novo ao Ministério Público a questão porque precisamos dessa liberação”, disse.
Clóvis, um dos proprietários de área entre as duas cidades, disse que o problema é ligado à Construtora. “Ficou definido na reunião que a empresa iria repor a cerca após a obra com a mesma qualidade e eles não estão fazendo isso. Assim, não podemos aceitar essa empresa ganhar tanto dinheiro e não repor nossos danos”, disse.
Lira afirmou que tratou do tema com o próprio Ministro Fernando Bezerra Coelho. “Pessoas de Tabira chegaram a me perguntar se eu estava travando a obra. Isso não aconteceu”. Segundo ele,  após a conversa, houve compromisso de resolver a pendenga. Lira disse que para cumprir a faixa de domínio sua cerca deverá sofrer recuo de cinco metros.(PRPajeú)
Blog: O Povo com a Notícia