Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CONTA PROVA QUE REGIÃO É DISCRIMINADA NO ENVIO DE PMS PELA SDS, DIZ MINISTÉRIO PÚBLICO

Uma conta feita e apresentada em Audiência Pública na sede do MP  prova que a área do 23º BPM é discriminada em relação a outras regionais sertanejas quando o assunto é  quantidade de efetivo.
Enquanto a área do Batalhão de Salgueiro tem população de 138.690 habitantes e mais de 400 policiais, o 23º BPM  (Afogados), com cobertura para 180.753 habitantes tem pouco mais de 200 PMs.  Contrariamente,a região de Salgueiro teve redução nos índices de criminalidade, ao passo em que no Pajeú houve aumento principalmente das ações contra o patrimônio.
E o pior : a informação é de que há previsão de ida de  mais homens para Salgueiro enquanto para Afogados, não há previsão oficial.  O Ministério Público quer envolver prefeitos da região para cobrar mais policiamento.
Ato em Iguaraci : Nesta sexta (12) às 10h,  em Iguaraci, uma mobilização volta a pedir o fim do uso de capacetes em áreas urbanas de cidades menores de até 10 mil habitantes. Segundo Shirley Coelho, que organiza o ato, a população está assustada depois da morte de Tião de Custódio, seu pai,  vítima de latrocínio a alguns dias. Com informações Site Nill Júnior.
Blog: O Povo com a Notícia