Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Cursos gratuitos do programa 'Novos Talentos' oferecem vagas no interior

O programa 'Novos Talentos' que oferece cursos gratuitos em várias cidades pernambucanas está com opções para o interior do estado. Os interessados devem se inscrever a partir desta segunda-feira (09).
Em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, a iniciativa está disponibilizando 25 vagas para cuidador infantil. Em São José do Egito, no Sertão, estão sendo oferecidas 50 oportunidades para o curso de eletricista de automóveis (25 tarde/25 noite).
Em Serra Talhada, também no Sertão, estão disponíveis, 25 vagas para auxiliar de recursos humanos, 25 para vendedor, 25 para operador de caixa, 25 para monitor de recreação, 25 para promotor de vendas, 25 para recepcionista em meios de hospedagem, 25 para cuidador de idoso, 25 para recepcionista, 25 para operador de caixa e 25 para cuidador infantil. Já em Tabira, as pessoas podem se inscrever para o curso de agente de informações turísticas, são 25 vagas.

Podem participar jovens e adultos com idade mínima de 18 anos, que tenham ensino fundamental completo ou que estejam cursando a 8ª ou 9ª série. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 13 de setembro pelo site da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo de Pernambuco. As capacitações começam a partir de 23 deste mês.
No ato da matrícula, o candidato deve apresentar comprovante de escolaridade, comprovante de residência, RG e CPF. É necessária uma declaração que comprove situação de baixa renda. Com informações Arcoverde News.
Blog: O Povo com a Notícia