Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Deputado Rodrigo Novaes prestigia os 85 anos de reemancipação política de Cabrobó

O deputado Rodrigo Novaes (PSD) prestigiou ontem (11) os 85 anos da reemancipação política de Cabrobó, no sertão do Estado. Desfile cívico, apresentações culturais e shows do cantor José Augusto e Garota Safada fizeram a programação da bonita festa.
 
Novaes almoçou com o vereador Duda Caldas (PTB) e com vários amigos e lideranças políticas. O deputado também participou de reunião com o vereador Zé Nilson (PP) e ainda, junto com o vereador Claudenor Novaes (PTB), visitou dezenas de amigos.
 
Novaes também apresentou, na Assembleia Legislativa,  Voto de Aplausos pelo aniversário da cidade. “Mesmo localizado entre Petrolina e Salgueiro, numa região carente como é o Semiárido, Cabrobó consegue se destacar graças à garra do seu povo”, enfatizou.
 
O parlamentar aproveitou a oportunidade para solicitar ao Governo do Estado a implantação de uma escola técnica e de uma unidade da Universidade de Pernambuco (UPE) no município. "O município vem apresentando crescimento econômico e necessita desenvolver políticas públicas de ensino para preparar a população local para as oportunidades que estão surgindo", concluiu.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Assessoria de Imprensa - Deputado Rodrigo Novaes