Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Dia 4 de outubro será o dia “D” para muitos políticos

Como a legislação brasileira determina que o candidato que pretender disputar uma eleição tem que está legalmente filiado a um partido político há pelo menos um ano antes, 4 de outubro é o ultimo dia para quem vai disputar o pleito de 2014 está plenamente de acordo com a legislação.
Em Pernambuco dois potenciáveis candidatos ao governo do estado, o Ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho e o Vice Governador João Lira Neto, são observados para eventuais mudanças de sigla, Fernando poderá sair do PSB para disputar o governo com o apoio do Planalto, já João Lira atualmente do PDT poderá se filiar ao PSB para disputar a reeleição com o aval do governador Eduardo Campos.
Quem também trabalha de olho no dia 4 de outubro é a ex Senadora Marina Silva, segunda colocada nas pesquisas eleitorais e potencial concorrente de Dilma em 2014, vai ter que suar muito para ajustar o partido a “REDE” até a data limite. Pois todos sabem, que sem “REDE” vai ficar difícil para Marina pescar votos em 2014.
Blog: O Povo com a Notícia