Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Empresário de Ibimirim, suspeito de mandar matar vereador na Paraíba, é preso no Recife

Operação conjunta de policiais civis de Pernambuco e da Paraíba resultou na prisão do suspeito de mandar matar um vereador de Serra Branca, município paraibano, em agosto deste ano. A prisão ocorreu na tarde de ontem (23), em um restaurante no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, com a ajuda do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de Pernambuco.
De acordo com o delegado Cláudio Castro, do GOE, o homem de 36 anos é empresário do ramo de funerárias e morava na cidade de Ibimirim. A polícia informou que o empresário possui funerária em Serra Branca e encomendou a morte do vereador após uma negociação de uma sociedade entre eles não ter dado certo.
Na última sexta-feira, outro suspeito do crime já havia sido detido na cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. O homem é um policial militar de 30 anos, morador de Campina Grande (PB). Segundo as investigações, ele teria sido contratado pelo empresário para matar o político.
O vereador foi assassinado dentro do próprio estabelecimento comercial em (21) de agosto. Conforme a polícia, um homem comeu na lanchonete da vítima e, na hora de pagar a conta, sacou um revólver, atirando quatro vezes contra o vereador. Com informações Itapuam FM.
Blog: O Povo com a Notícia