Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Está chegando a hora e cargos de ministros estão em risco

dilma e eduardo
Segundo informações do Blog do Camarotti, do Portal G1, O Palácio do Planalto já trabalha com o cenário de cobrar cargos federais do PSB caso o governador de Pernambuco e presidente do partido, Eduardo Campos – pré-candidato à Presidência – prossiga nas críticas ao governo Dilma Rousseff. O incômodo da presidente aumentou nas últimas semanas em relação a Campos depois que ele deu apoio ao diplomata brasileiro Eduardo Saboia, responsável pela fuga desatutorizada do senador boliviano Roger Pinto Molina da embaixada em La Paz.
Também têm causado desconforto recentes críticas de Campos à política econômica. Além disso, Dilma não gostou do encontro recente do governador de Pernambuco com o senador tucano Aécio Neves, no Recife.

Ao sair do Planalto para evento que anunciou investimentos para o semiárido, o governador da Bahia, Jaques Wagner, reconheceu que há uma situação de desconforto em relação a Eduardo Campos. “Não acho de bom tom manter cargos no governo se for mantida essa posição”, disse Wagner. “Eu faço a todo tempo a intriga do bem, porém cada vez mais o espaço para isso fica mais estreito”, completou.
Minutos antes, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, do PSB, foi destaque da cerimônia no Planalto. Bezerra pode ser um dos principais alvos da reforma ministerial da presidente Dilma prevista para acontecer até o fim do ano. No PT, há um forte movimento para tirar Bezerra, aliado de Campos, antes mesmo da reforma. Com informações Blog do Vinícius de Santana.
Blog: O Povo com a Notícia