Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Floresta-PE: Operação da PMPE apreende cinco máquinas caça-níqueis, arma e munições


Na data de ontem (10) setembro, por volta das 15:00h na cidade de Floresta-PE, após levantamento da 2ª seção, juntamente com as equipes da Malhas da Lei, GATI, ROCAM, GT ITINERANTE E LOCAL, com o apoio também do oficial de Operações da cidade de Floresta, foi desencadeada a operação de combate a jogos de azar, voltadas principalmente ao combate e apreensão de maquinas caça-níqueis.
Sendo assim na Rua Pereira Maciel, centro, no bar do Bá, de propriedade de DAMÁSIO GOMES DE MENEZES, foram apreendidas 03 (três) máquinas caça-níqueis sem número aparente, as quais estavam guardadas em um dos quartos do referido bar, onde no momento da apreensão as máquinas estavam desligadas e não havia ninguém jogando, que durante as abordagens e buscas foi encontrado dentro de um cofre um revólver cal.38 Taurus nº163792, mais 09 (nove) munições de igual calibre como também uma munição cal. 380.
Ainda em diligências, na Praça Major João Novaes, nº 246, centro, no bar do Bruno, de propriedade de BRUNO ALMEIDA MEDEIROS, foram apreendidas outras duas máquinas caça-níqueis, sem número aparente, as quais estavam guardadas em um dos quartos do referido bar, onde no momento da apreensão as máquinas estavam desligadas e não havia ninguém jogando, vale salientar  há indignação pois no último dia (19) de agosto, foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor do mesmo onde foram apreendidas outras duas maquinas caça-níqueis. Os acusados juntamente com o material apreendidos foram encaminhados para DPC de Floresta-PE. Para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: 1ªCIPM