Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Homem é preso ao tentar dar golpe com nome de jornalista

Duas mulheres e um homem foram presos, ontem, tentando sacar um empréstimo no valor de R$ 6 mil na agência do banco Santander, localizada na Avenida Caxangá, no Recife. Eles estavam utilizando documentos falsos.

Entre os presos, Adalberto Francisco do Vale, 57 anos, usava a identidade com o nome do colunista de Economia do Jornal do Commercio, Fernando Castilho Andrade dos Santos. Adalberto estava acompanhado de Maria Eunice Leite, 76 anos, que portava diversas identidades falsas com o nome de uma mulher chamada Myriam Pinto Carvalho. Verônica Pinto Ferreira, 38 anos, também foi presa pelo mesmo motivo.

Os funcionários do banco desconfiaram da documentação e perceberam que poderia ser um golpe. Então pediram a interveção dos policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE). O comissário Pierre Vasconcelos foi ao local e constatou a falsidade dos documentos. Um quarto homem, de identidade não revelada, também foi detido. Mas a polícia não quis identificá-lo porque está investigando se ele tem ligação com os tres presos. Todos foram encaminhados à Delegacia da Várzea.

Adalberto será encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima, e as duas mulheres à Colônia Penal Feminina.DP

Blog: O Povo com a Notícia